Keanu Reeves mata geral no trailer de John Wick 4; veja uma descrição

Keanu Reeves o diretor Chad Stahelski tomaram o palco do painel da portão de leão n / D Cinema Con 2022 revelar a primeira prévia em vídeo de John Wick 4ou próximo capítulo na franquia franquia sobre o assassino de aluguel fictício.

Segundo o JoBloWick voltando a dieta depois de se recuperar dos quase fatais que abriram ao final do filme anterior, Parabelo. Ele se refugia com o personagem de Laurence Fishburne, mas em breve ressurgirá na França. Bill Skarsard (Ele – A Coisa) aparece, aparentemente na pele do mais novo vilão da saga, e as cenas de ação incluem uma luta em um barco, sob as águas de sprinklers, e Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) em ação com espadas, mas o principal destaque fé Reeves matando diversos inimigos usando nunchakus.

Nossos diálogos, pergunta Fishburner: “Você está pronto, John?”pouco antes do vídeo promete que “um novo dia está nascendo, com novas ideias, novas regras, nova gestão”. Então, Wick confirmou: “Eu vou matar todos eles”, com a imagem cortando para ação. Eventualmente, abre: “Eu quero encontrar paz, John”ao que algum personagem misterioso responde: “O único lugar para onde esse caminho leva é a morte”.

Seguindo os eventos de Parabelo, Wick separou-se da organização criminosa “High Table”, e todo o especialista acredita que o assassino está. A sequência deve acontecer exatamente a partir do fim do terceiro filme, lançado em 2019.

John Wick 4 chega aos cinemas somente em 24 de março de 2023 após ter o adiamento anunciado pela Lionsgateporém o prólogo O Continentalambientado no hotel em que o protagonista se hospedar quando precisa trabalhar, deve chegar ao público ainda em 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.