Kanye West e Kim Kardashian aparecem juntos no jogo de futebol do filho Saint

Kanye West e Kim Kardashian se reencontram em Los Angeles no fim de semana

Kim Kardashian e Kanye West estão envolvidos em um complicado ultimamente. Enquanto os devemos atualmente são seus próprios parentes, Kanye parece estar ligado a Kim, já que suas últimas namoradas são todas aparentadas. A partir daí, West fez uma tonelada de postagens nas redes sociais sobre ninguém menos que Pete Davidsoncom quem Kardashian está namorando atualmente.

Embora não sejam bons exemplos para seus filhos. Por exemplo, o que nós temos, juntos, somos filhos, juntos, para assistir seu filho. A partida aconteceu em Los Angeles e, como você pode ver nas imagens abaixo, Kanye estava parado e andando pelo campo, enquanto Kim estava sentado em uma espreguiçadeira.

Capa Kanye West e Kim Kardashian
Foto: reprodução

Saint parecia estar se divertindo muito em campo, enquanto o rosto de Kanye estava muito sério. Os artistas não tiveram muito contato direto, no entanto, eles conversaram um com o outro em certos pontos. Parece uma grande evolução para o ex casal, visto que em janeiro ossos devem ser evitados durante a festa da filha Chicago.

“Chicago e Stormi fizeram sua festa conjunta na casa de Kylie em Hidden Hills. Estava programado para um grande dia em família que se transformou em drama com Kanye West fazendo um discurso público sobre não ter sido convidado”, disse a fonte ao The Sun. “Quando ele finalmente conseguiu o endereço, ele chegou por volta das 13h, dirigindo sem nenhuma segurança. Ele parecia bem quando começou a conversar com a família e estava de bom humor brincando com Chicago, porque ele só se referia se no dia dela e não queria causar problemas”.

A fonte então explicou que “não houve cena entre o ex-casal, pois eles quase não tiveram nenhuma interação durante o evento, já que se evitaram e ficaram de lado opostos. “Ele conversou com Kris e alguns nossos membros da família, mas ainda não houve uma conversa Kim. Ele saiu depois de cerca de uma hora e voltou para casa”.

Verifique abaixo a postagem não Twitter:

Leave a Comment

Your email address will not be published.