Julinho KSD e Holly Hood juntos para arrasar na Challenge House

NO Casa do Desafio Betclic vai agora para quarta semana e é um reality show cada vez mais adorado pelos portugueses. Depois de apenas 3 episódios lançados, o novo projeto da Betclic já conta com mais de 140.000 visualizações, acumulando, assim, uma mídia de mais de 45.000 visualizações por episódio.

O primeiro grande desafio da semana da ‘Musica’ levou Julinho KSD e Capuz de Azevinho na casa para juntar os influenciadores, num ringue de boxe, para uma verdadeira batalha musical. Os influenciadores foram, assim, desafiados a cantarem uma música de cada um dos seus mentores, ‘Stunka‘ de Julinho KSD e ‘Miuda‘ por Holly Hood.

Depois defina como vozes, os influenciadores e podem ser interpretados apenas como as melhores.

De limusina para o segundo desafio, as equipas seguiram o seu caminho para irem conhecer sippinpurpp e preço do benji e levarem tem sua criatividade ao limite, criando uma ‘battle of rap’, conforme pode ver no episódio, que disponibilizamos abaixo:

Depois de uma troca acesa de ‘dicas’, a equipa vermelha lá conseguiu vencer o seu primeiro desafio desde que o reality show começou. Uma conquista para uma equipa que bem. E uma conquista que valeu aos 5 vencedores do Fato Treino da Cidade (novo single do Sipppurpp) e 5 bilhetes duplos para o concerto de apresentação do novo álbum ‘Ígneo’ do benji priceno Teatro Tivoli BBVA no próximo dia 4 de março.

Este acabou por ser o verdadeiro aperitivo para o que aí vinha.

A Cidade FM fé conhece a Betclic Challenge House, com Hélder Tavares e as Tecas a serem os mestres de cerimónia, com outro grande desafio a irromper pela casa. As equipas foram desafiadas a acertarem as músicas que a DJ Tecas escolheu: Quim Barreiros, Doja Cat ou Pedro Sampaio dificultaram a vida aos influenciadores.

A semana não acabou sem mais um desafio, com Tay a ir à casa dar animação e dança a uma semana que se revelou muito complicada para os ‘pés de chumbo’ e para as vozes desafinadas dos Tiktokers.

Para Miguel Domingues, diretor de comunicação da Betclic, “a Betclic Challenge House é um projeto muito desafiador desde o início”. “Desde escolher os Tiktokers – para nós era essencial para a nossa escolha em si mesmo o verdadeiro espírito da marca – ate todos os convidados que iríamos levar para desafiar os nossos e desanimados, foi um processo que vamos ver agora que começa a dar influências frutas com português a reconhecerem o modelo pioneiro que apresentamos com a Betclic Challenge House.

A Betclic Challenge House foi um programa pioneiro de ‘reality show’ para maiores de 18 anos, que junta um grupo de 10 nacionais e internacionais numa casa em Sintra para testarem os seus limites através de múltiplos desafios lançados por convites especiais do mundo do desporto, da culinária, música, entre outros.

Leia Tambem: Casa do Desafio. Um novo reality show, mas influenciadores e desafios

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Leave a Comment

Your email address will not be published.