Juliana Paes vai ao vivo na Globo com Mion e detona ao vivo: “Cansei”

Juliana Paes deixou de lado sua fama de boazinha e acabou surpreendendo todo mundo ao adotar comportamento carrasco

A atriz Juliana Paes surpreendeu ao embar um papel no Caldeirão com Mion, que de hoje passou a se chamar definitivamente assim por causa do apresentador. A mulher, que constantemente vinha aparecendo no Domingão com Huck, esteve no programa de sábado hoje e fez questão de causar bastante.

Isso porque a atriz fez parte como jurada do quadro Caldeirola, que trata-se do novo show de calouros apresentado por Mion na Globo. A mulher que se encontra próximo a dar nota dez para se apresentou, sendo uma espécie de Boninho do programa dos programas doss e brilhante como uma jurada de fama.

Juliana Paes surpreendeu no Caldeirão

As ações de Juliana Paes começaram logo no início, já que ela deixou bem claro que não é nada fácil para os concorrentes do programa e que fariam duro. Ela usa o programa de Marcos Mion como uma espécie de cobaia para mudar o gênero. “Estou tirando esse programa como um grande desafio, tá?”, disse.

Juliana Paes é uma das estrelas da nova novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Não quero, mas ser fofa. Sempre fico nesse papel de jurada que dá nota 10, porque intento esse papel, mas cansei de ser fofa. Se eu gostar do dia 10, se eu não vou xoxar mesmo”, fotografou Maria ainda ela, que será em todo o segundo (26) por o Brasil como um remake de Marruá aguardadíssimo no aguardado Pantanal.

Nany Pessoas surpresas

Além de Juliana Paes, o Caldeirão com Mion também contorna com as presenças de Nany People, Robson Nunes e Otávio Muller, que enfrentarão em um verdadeiro programa de calouros. De acordo com o site Notícias da TV, o quadro tem a vibe perto de Chacrinha, um dos maiores nomes da TV.

O QUE DEVE SAIR FAZER BBB22?

Leave a Comment

Your email address will not be published.