Jornalista José Antônio Moraes lança seu primeiro livro “Entre Dois Verões”

Lançamento do livro “Entre Dois Verões”, do jornalista José Antônio Moraes com autógrafos atrasados, no próximo sábado, 23 de abril, das 16h às 18h, no antiquário Mundaréu (Rua Hoffmann, 500 – Bairro Floresta). O escolhido por conta da sintonia com a sensibilidade do autor em atmosferas, ambientes e objetos que descrevem a fé local como memórias do passado. O Mundaréu é um antiquário repleto de história, e o espaço transporta os seus visitantes a uma viagem incrível pelo passado.

José Antônio Moraes de Oliveira formou-se em Jornalismo e Filosofia e passou pelo Jornal A Hora, Jornal do Comércio, Folha da Tarde e Correio do Povo. Trocou o Jornalismo pela Publicidade, ao redigir anúncios na MPM Propaganda para clientes como Lojas Renner, Ipiranga de Petróleo, Embratur e AmericanAirlines. Foi também diretor de Comunicação do Grupo Iochpe e cofundador do Conselho Executivo das Normas-Padrão para a publicidade brasileira.

Exemplares do livro estarão à venda no local no dia do lançamento. Uma versão digital desta publicação está disponível para Kindle, para Amazon. O livro tem ilustrações evocativas do artista plástico Joaquim da Fonseca. O projeto gráfico foi de Jaqueline Lemos e do designer Newton Bento e editado ficou por conta da cineasta Flávia Moraes.


Leave a Comment

Your email address will not be published.