Johnny Depp: por que o ator saiu de Piratas do Caribe? Entenda o motivo!

Imagem: Disney/Divulgação.

Johnny Depp é famoso por interpretar papéis de caracterização complexa, como o protagonista de Eduardo Maos de Tesoura, Willy Wonka em TEM Fantástica Fábrica de Chocolate o capitão Jack Sparrow na francquia Piratas do Caribe. Mas o ator deixou Sparrow sem um final; ouvi a seguir os porquês.

Segundo o agente deppppe pendente do julgamento da ação contra um ex-ator na francquia foi a serie de prova de teste que o ator não recebeu de abuso físico e psicológico o julgamento da ação movida pelo ator de abuso físico e psicológico. ex mulher, Âmbar Ouvido.

No entanto, o empresário da Disney não falou com ninguém na empresa além do produtor executivo da Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer. Ele afirmou ter baseado sua opinião em “conversas com colegas e executivos de estúdios… internos e externos”.

Jápp, embora afirmado, no passado, que rejeitaria qualquer, oferecido para participar de Piratas do Caribe 6ao ser perguntado pelo advogado de Heard, Ben Rottenborn, se aceitaria a hipotética oferecida de US$ 300 milhões de dólares para participar do filme, respondeu que sempre quis dar a Sparrow a despedida adequadamente.

“Existe uma maneira de acabar com uma franquia como essa… Eu planejava continuar ate que chegasse a hora de parar”, afirmou Depp. O ator ainda disse que perdeu a chance de fazer um último filme da franquia por conta de das ex-esposa.

Para ele, a briga com Amber foi crucial para o desligamento público: “Havia se passou owe anos de constante conversa mundial sobre eu ser esse espancador de esposas. Então, tenho certeza de que a Disney está tentando cortar os laços por segurança”.

Mas segundo o advogado de Amber, a matéria do jornal Daily Mail de outubro de 2018 contradiz o ator e afirma que os motivos pelos quais ele teria perdido o papel como Jack Sparrow foram “questões e dramas pessoais”.

Já de acordo com Jessica Meyers, advogada de Depp, o ator tinha, sim, interesse em participar do sexto filme da franquia. Segundo a defesa, Depp só soube que seria substituído na saga alguns dias após a publicação do artigo sobre abuso publicado por Amber em 2018.

Embora tenha sido indicado ao Oscar de Melhor Ator pela participação em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola NegraDepp confirmou recentemente que nunca assistiu aos filmes da franquia.

Você acredita em qual das versões para o triste fim de Jack Sparrow? Conte para a gente nossos comentários!

E acompanhado o Minha Série para ficar por dentro do mundo dos famosos!

Leave a Comment

Your email address will not be published.