Johnny Depp e Amber Heard gastaram 160 mil dólares em vinho Durante o casamento

Johnny Depp e Amber Heard gastaram 160 mil dólares em vinho Durante o casamento

Os hábitos do antigo casal em relação à compra do vinho foram analisados ​​em tribunal, nenhum julgamento por difamação.

Esta quinta-feira 28 de de, foi a vez de Ed White — que geria abril parte das finanças de Johnny Depp — Testemunhar no julgamento que opõe o ator à ex-mulher Amber Heard. White revela que, no final do casamento, em 2016, o casal tinha uma fatura de 160 mil dólares (o equivalente a 151 mil euros) em vinho para pagar.

O valor foi atingido na conta que tinha aberta junto ao fornecedor Twenty Twenty Wine Merchants, em Los Angeles, nos EUA. O espaço pode ser usado em todas as garrafas de vinho no Natal.

“A sua conta de vidros para perto de zero porque já não consome como antes”, frisou Ed White Isto é relevante para o caso em que Amber Heard acusou Johnny Depp de ser violento de forma regular, quando estava sob o efeito do álcool e das drogas. Por sua vez, o ator revela que, normalmente, a ex-mulher bebia duas garrafas de vinho por noite. Segundo Branco, Amber Heard provou especialmente de um vinho produzido na adega espanhola Vega Sicilia, que custa 500 dólares (cerca de 473 euros) à garrafa.

Outra das pessoas que participaram das audições foi o porteiro do casal em Los Angeles, Alejandro Romero. Deu o seu testemunho através de um vídeo gravado no seu carro, enquanto fumava, provocando várias gargalhadas no tribunal inusitadas. “Já vi muita coisa, mas nada como isto”, comentou a juíza Penney Azcarate.

Johnny Depp está processando um ex-mulher Amber Ouvido por difamação, num está julgando que se tornará hiper mediático. O ator uma indenização de 50 milhões de dólares (ou o equivalente a 46 milhões de dólares) pelo artigo de opinião que Eleard declarou no jornal “The Washington Post” em 2018.

Nesse texto, a atriz e modelo relata as suas alegadas experiências enquanto vitima de violência doméstica. Nunca de mencionar, os advogados que fazem o nome de seu advogado dizem que são de referência, que o nome que eles fazem é claro para sua resistência e carreira. Antes do artigo, já tinha acusado publicamente Johnny Depp de aggredir e estrangular Heard em violentos e voláteis.

Leia o artigo da NiT que conta a história de Amber Heard.

Leave a Comment

Your email address will not be published.