‘John Wick 4’ tem Keanu Reeves matando geral em preview

TEM Cinema Con 2022 our Estados Unidos ainda não acabou, o evento do universo cinemaográfico traz novidades, além de participações muito aguardadas pelos fãs. Nesta semana, o ator Keanu Reeves o diretor Chad Stahelski processar no painel da portão de leão divulgandoo primeiro teaser de Johnwick 4.

Leia mas: Ex-CEO da Sony diz que não há mais competição entre empresas

De acordo com o site JoBlopor se tratar de uma sequência como cenas iniciadas com Wick voltando a crescer, após sua recuperação depois de sofrer muito do filme anterior, Parabelo. Logo, ele se refugia com o personagem de Laurence Fishburn e desde que aparece na França. Bill Skarsard (Ele – A Coisa) surge no longa, aparentemente, como o mais novo vilão da saga.

As cenas de ação incluem uma luta em um barco, sob as águas de sprinklers, e Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) em ação com espadas, porém, o maior destaque fé John Wick matando inimigos com nunchakus.

Em uma das conversas, Fishburner pergunta: “Você está pronto, John?”pouco antes do vídeo promete que “um novo dia está nascendo, com novas ideias, novas regras, nova gestão”.

Então, Wick confirmou: “Eu vou matar todos eles”, com a imagem cortando para ação. Eventualmente, abre: “Eu quero encontrar paz, John”ao que algum personagem misterioso responde: “O único lugar para onde esse caminho leva é a morte”.

É que, em breve, esse teaser seja divulgado ao público em geral.

John Wick 4 já tem dados de estreia para o dia 24 de março de 2023

Leave a Comment

Your email address will not be published.