John Travolta adota cachorrinha que sofre no palco do Oscar ao lado da atriz Jamie Lee Curtis

TV e famosos

O filhote apareceu durante uma homenagem a Betty White, conhecida não só por seu trabalho como atriz como também por sua defesa aos direitos dos animais

John Travolta e o animal de estimação - Foto 1: Reprodução/Instagram oficial de Jamie Lee Curtis
John Travolta e o animal de estimação – Foto 1: Reprodução/Instagram oficial de Jamie Lee Curtis

A cerimonia fazer Óscar 2022 fé marcada por uma grande confusãomas também teve uma boa história: a cachorrinha que sofreu ao palco com a atriz Jamie Lee Curtis Durante uma homenagem a Betty White, ganhou um novo lar. O filhote adota fé que por nada mais nada menos do que John Travoltaque não resiste à fofura do bichinho.

O astro do clássico “Grease: Nos Tempos da Brintina” publicou a foto do filho, Ben de 11 anos de idade, segurando o pet chamado Mac-N-Cheese, e aproveitou para agradecer a atriz Lee Curtis e à ONG Paw Works, responsável pela adoção.

Uma presença animal durante uma cerimónia fé um protetor ao ajudar quanto Betty White dedica-se a iniciativas de animais sua vida. Jaime aproveitou a oportunidade para anunciar que o animalzinho estava para adoção ele já tinha chegado ao fim da disponibilidade.

A atriz também pode ser uma imagem do amigo em sua própria rede social. “Un magic final para a história da noite passada. Sem Oscar, conheça meu amigo John Travolta. Nós estrelamos juntos o filme ‘Perfeição’ em 1984. Eu já saíra da premiação ontem à noite, de pi mensagem de homenagem a Betty White, e estava a caminho de casa texto com uma foto de John segurando uma pequena Mac N Queijo”, beirando a estrela. “Achei tão lindo vê-lo com ela; e descobrimos que ele e seu filho, Ben, adotaram a Mac N Cheese hoje-la para casa hoje. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White.”

Leave a Comment

Your email address will not be published.