Johhny Depp recebeu milhões por Animais Fantásticos 3; motivo ouvido!

Na última semana, o terceiro filmes de Animais Fantásticos chegou aos cinemas brasileiros. Após muita espera dos fãs — já que o longa foi adiado diversas vezes devido à pandemia — a produção passou por uma importante mudança no elenco.

O ator Johnny Depp, que interpreta o vilão Gerardo Grindelwald nos deve os primeiros filmes, substituído por Mads Mikkelsen. A troca foi anunciada pela Warner Bros. após como polêmicas o Divórcio de Depp com ex-esposa Amber Heard.

Porém, mesmo sem ter aparecido em qualquer cena do filme, o ator ainda recebido milhões por Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Mas por quê? A explicação está no contrato do ator com o estúdio.

Segunda O repórter de Hollywood, Depp teve direito ao pagamento porque o contrato garantido seu salário mesmo com conflitos por “questões morais”. Ou seja, eles foram procurados por sua vida pessoal não justificados para o efeito do contrato. Assim, a quebra do contrato fé apenas por parte do estúdio.

Polêmicas

Em 2010, quando as redes sociais ganharam maior repercussão, o ator comunicou sua divulgação. “Quero anunciar que a Warner Bros. pediu para que eu renunciasse ao papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e, respeitosamente, eu aceitei o pedido”, escreveu no post.

Atualmente, o ator passando está por uma batalha judicial contra Heard. Depp moveu um processo por difamação contra a ex-esposa. Já Amber afirmou que sofreu diversos tipos de abuso e assédio do ex-marido Durante o casamento.

Leave a Comment

Your email address will not be published.