Joe Manganiello estrelou filmes como Samuel L. Jackson

Oh ator Joe Manganiello (Mike mágico) é o mais novo exclusivo do elenco de A Sala da Matançafilmes que marcam ou reencontro nas telonas de Samuel L. Jackson e Uma Thurman, 28 anos de idade Pulp Fiction: Tempos de Violência (1994).

Segundo o O repórter de Hollywoodo vindouro longa-metragem será uma comédia sombria e criminal escrita pelo roteirista Jonathan Jacobson e dirigido por Nicol Paone.

A trama verá Thurman e Jackson envolvidos em uma conspiração com perigos de aluguel e grandesdes. Jackson será o líder de um matador, enquanto Turman viverá a negociaçãora de arte, com todos envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro que colocará o mundo da arte em confronto com o submundo do crime.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.