Jesse Koz e Shurastey vão ser homenageados com pintura e nome de parque

A Prefeitura de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, pretende homenagear Jesse Koz e o cachorro Golden Retriver, Shurastey, mortos em um acidente de trânsito, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). O prefeito Fabrício Oliveira informou pelas redes sociais que uma pintura da dupla feita na praça Avenida do Estado e que o que o será Parque de cãesque será aberto no município, deve receber o nome de Shurastey.

Na cãominha, marcado para o dia 09 de julho, e que faz parte da programação de Aniversário da Cidade, homenagem ao cão golden retriever e seu dono Jesse. A homenagem foi dedicada pelo prefeito Fabrício Oliveira e está sendo desenvolvida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que um Projeto de Lei, que o parque leve o cão, deve ser protocolado nos próximos dias. A arte em homenagem também deve ser feita nos próximos dias.

“A cidade fará uma homenagem através da arte para eternizar a dupla Jesse e Shurastey, que levaram com orgulho o nome de nossa cidade e do nosso país para o mundo. Essa dupla vai continuar inspirando a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Veja a publicação

>> Para mais notícias, siga o SCC10 não Twitter, Instagram e Facebook.

Influenciador e Golden de SC que viajam o mundo em Fusca morrem em acidente

Por Rafaella Moraes

Jesse Koz e seu cachorro Golden Retriver, Shurastey, catarinenses famosos por o mundo no Fusca apelidado Dodongo, morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).

De acordo com as informações do portal local FOX12, uma investigação policial inicial mostrou que Jesse ter perdido o controle do carro ao tentar fazer um desvio. O influenciador teria deslizado na pista colidido com um Ford Escape.

Jesse Koz tem graves e amargos sem fermentos locais. A levada ao hospital, ainda segundo notícias e o portal de levada ao hospital.

A informação foi confirmada pela tia de Jesse nas redes sociais oficiais do Shurastey. “Nossos conhecidos nós”, escreveu.

Em outra publicação a tia comment que está em processo para conseguir uma publicação para os trazer para casa. “Nossos meninos se foram, estamos tentando resolver as questões de documentos para trazê-los para casa”, publicou.

Leia Tambem

Entre nosso grupo faça SCC10 e receba como principais notícias da sua região Whatsapp

Leave a Comment

Your email address will not be published.