Jared Leto relembra retorno como Coringa na ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’

Promovendo ‘Morbus’, Jared Leto relembra como retorno Coringa n / D ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, elogiando o diretor.

Falando com o ComicBookFilmeo ator define trabalhar com Zack Snyder Como “uma coisa linda“, e se diz honrado por fazer parte do multiverso da DC e também do da Marvel.

“Ótimo fé. Trabalhar com Zack (Snyder) é uma coisa linda. Eu o adoro. Eu realmente amei a oportunidade. Faith realmente especial e eu gostei muito. É uma coisa única fazer parte da DC e agora fazer parte da Marvel. É incrivel.” – Diz Leto.

Com Jared Leto, Morbius chega aos cinemas no dia 31 de março, com direção de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos).

Um dos personagens, mas atrativos e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor de Oscar Jared Leto morpha no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro diagnóstico de diagnóstico, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tentado a desesperado apóstata. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo parece ser uma remedial pior do que a doença.

Liga da Justiça de Zack Snyder‘está disponível no Brasil através do HBO Max.

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não o coloque em vão, Bruce Wayne foi forçado como Diana Prince a recrutar um tempo de meta-humanos, a fim de proteger o mundo de uma ameaça iminente de eventos catastróficos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.