James Gunn falha em clima de despedida sem set

O diretor james gunn Revela que há muita tristeza e lágrimas nossos bastidores de Guardiões da Galaxia vol. 3. De acordo com o cineasta, há um clima forte de despedida no set.

Um seguidor perguntou a Gunn como estava o clima no set e ele respondeu: “Honestamente, els, eu amo esse elenco e equipe, mas também muita tristeza e quase lágrimas são consideradas ótimas que este é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós”.

Anteriormente, o diretor já havia falado em como o filme marcaria o fim da formação original: “será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões”.

Guardiões da Galaxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a francquia ainda ganhará uma série de cortinas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Amor e Trovãomarcado para 8 de julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.