James Corden vai abandonar o Late Late Show em 2023 – Observador

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O ator e comediante James Corden vai deixar de apresentar o programa Late Show em meados de 2023. A saída do humorista acontecerá oito anos e meio depois de se estrelar como hospedeiro de costas talk show mas conhecia nossos Estados Unidos da América.

Foi uma decisão realmente difícil de sair, porque estou muito melhor do programa”, contorno James Corden no prazo. “Estou entusiasmado por prolongar por mais um ano. Sempre o quis fazer por cinco anos e depois abandonar, mas depois permanente no programa. Tenho pensado nisso bastante tempo, e se haverá mais alguma aventura”, confessou.

Corden assumiu o comando do programa de humor da CBS em 2015, substituindo Craig Ferguson sem carga. Com a entrada na televisão norte-americana, o britânico trouxe rubricas de humor como Carpool Karaoke, Largue O Microfone Ou Derrame Sua Coragem.

“Há sete anos, James Corden veio para os Estados Unidos e apanhou a televisão de surpresa, com uma criatividade e mudanças cômicas que ressoaram de uma maneira importante nos telespectadores em direto e online“, afirmou George Cheeks, presidente e CEO do canal de televisão norte-americano. “Nossos meus owe anos, ativos ou privilegiados na vera criatividade genial de Corden de perto, e experienciar a sua, porque tanto tempo de vida com a CBS, tanto executar como no papel de produtor.”

BAR • CONTINUAR A LER A SEGUIR

Em relacao a um possível regresso a terras de Sua Majestadeo comediante conta ao Deadline que tanto ele como a sua família “ainda não sabem a resposta”.

É algo em que ainda pensamos sobre o qual falaram, mas não foram decididos”, contorno o vir diane. “Gosto de viver aqui [nos EUA] e tudo o que me tem proporcionado. A minha família e eu nunca tomámos esta aventura garantida. Todos os dias quando conduzo na [avenida] Sunset para o trabalho apenas pensão que sou de High Wycombe [em Buckinghamshire, Reino Unido].”

Além do programa da CBS, o comediante é conhecido por ter entrada em filmes como “Os Três Mosqueteiros”, “Gatos” ou “Peter Rabbit”, além de ter sido o apresentador do episódio especial da série “Friends”. Corden moderou a reunião dos seis atores principais de uma das mais aclamadas seriados de volta nossos 1990 e 2000 em “Amigos: A Reunião“.

Há outras coisas que eu sinto querer fazer, como escrever”, confidenciou. “Há algumas histórias que gostavam de contar e gostava de ver se sou capaz de o fazer. O fato de ser tão legendado para mim é o que me compele a fazer-lo.”

O comediante ainda afirmou querer sair da mesma maneira como enrou no Late Late Show: “com um big ‘bang’“.

Leave a Comment

Your email address will not be published.