James Corden anuncia saída do ‘The Late Late Show’ em 2023 – Emais

James Corden anuncia que apresentará 'The Late Late Show' em 2023.

James Corden anuncia que apresentará ‘The Late Late Show’ em 2023. Foto: Andrew Kelly/Reuters

Após mais de sete anos apresentando o O Show Tarde Tarde, James Corden Que está se preparando para se anunciar em 2023. Ele chegou a estender o contrato a CBS por mais um e, ao fim deste período, deixará a televisão.

“Faith uma decisão muito difícil sair porque estou honrado do show”, disse ele ao Prazo final. O apresentador ainda acrescentou que sairia antes.

“Estou emocionado por expandir [por um ano]. Eu sempre pensei em fazer isso por cinco anos e depois sair, e então eu fiquei. Eu realmente estive pensando nisso por um tempo longo, pensando se poderia haver mais uma aventura.”

James Corden estreou no talk show em 23 de março de 2015 como sucessor de Craig Fergusonque comandou a perseguir por nove anos.

Ainda de acordo com o Prazo final, os diretores da emissora ofereceram uma série de acordos para manter-lo na casa. “Meus chefs aqui na CBS têm sido incrivelmente solidários comigo e extraordinariamente pacientes enquanto tomaram essa decisão.”

Nesta quinta-feira, 28, o apresentador oficializou sua saída Durante o O Show Tarde Tarde. “Sete anos e meio atrás, ter contado a apresentar este programa. Isso mudou”, começou a dizer que uma vida nova para.

“Eu amo isso, eu amo todas as pessoas que trabalham aqui.

Após os aplausos da plateia, ele interrupteu: “Isso é metade da história. A outra metade é a notícia mais triste. Eu assinei por mais um ano do show, e este apenas será o meu último.”

Assistiu ao momento:

Leave a Comment

Your email address will not be published.