“Isto não é um processo fácil…”

Depois de um mês internada no hospital, na unidade de queimados, devido a um acidente com uma lareira de bioetanol, Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, teve finalmente alta médica, na última-feira, 14 de março.

A professora filmou sua saída do hospital e desabafou, de sorriso no rosto: “Não estou a creditar”.

Registro tem: Um mês depois, irmã de Rita Pereira sai do hospital e desabafa: “Não estou a creditar…”

Este domingo, 20 de março, cerca de uma semana depois de ter saído do hospital, Joana Pereira usou como redes sociais para dar ‘novidades’ sobre o seu estado atual, na sequência de uma mensagem de uma das suas seguidas:

“Houve uma rapariga que me disse esta frase “muito obrigada por fazeres parecer tão fácil aquilo que está a passar”. Não é esse o meu objetivo, eu não quero dar a ouvir que isto é muito fácil”começou por dizer.

Joana Pereira destacou que, com fé e boa-disposição “as coisas se tornam mais fáceis”reforçando contudo que “isto não é um processo fácil”:

“Não tem fácil…tem sido duro aqui em casa que me serve, porque tenho o braço com ligaduras, porque me dói imenso o peito, porque isso nos adapta a já não ter sido tão eficiente do hospital, têm o peito noites duras, agora a boa vibe muda as coisas”.

Veja tem:

Leave a Comment

Your email address will not be published.