“Isto deve ter o alto patrocínio do Vaticano…”

Não faça extra ‘Big Brother Famoso’ de sexta-feira, dia 11 de março, Flávio Furtado revelou estar ‘aborrecido’ com esta edição.

O comentarista começou por empreender a dificuldade em comentar sem ideias pré-concebidas: “É um Big Brother com figuras públicas, com pessoas conhecidas… mais ou menos conhecido. É normal que tenhamos sempre o pé atrás. É normal que quando vai dar opinião não às vezes se limita ao que acontece dentro da casa”.

Sobre o ambiente da casa, Flávio Furtado criticou: “Agora eu já pus o meu relógio em contagem decrescente para aí vinte vezes. Dez, nove, oito, sete… é agora que explodiu… nada. Eles continuam a agradecer a refeição, a dar ação de graça no início da refeição, no fim da refeição. É o ámen para todo o lado, é defumar a casa”.

Marta Cardoso acrescentou: “Parece um templo” – o comentarista explicou: “Não, isto parece… este Big Brother deve ter o alto patrocínio da cidade do Vaticano. Eles são difíceis de zangarem-se uns com os outros. Eles podem discordar porque o Marco vem de boca aberta ou podem discordar porque o outro respira. Eles poderiam começar a discordar uns dos outros”.

Veja o momento aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.