Irma Vep: Alicia Vikander aparece caracterizada; veja os dados de estreia!

Imagem: HBO/Divulgação.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikandervai interpretar uma atriz que fica um pouco perdida em seu último papel na nova série de mistério da HBO, Irma Vep.

O thriller policial tem estreia marcada para 6 de junho e baseado na obra Charles Ludlam, que foi lançado no Brasil como Irma Vap (anagrama de “vampiro”). Criada, escrita e dirigida por Olivier Assayas, é baseada no filme de mesmo nome, de 1996.

A série é uma coprodução da HBO com a produtora A24, responsável pelos sucessos de suspense e do novo cinema de terror, como Midsommar e Hereditário – e entre outras produções, uma série Euforia.

Veja as primeiras fotos da atriz como Irma Vep:

Irma Vep versão seriado

Na série, Vikander (de Na Garota Dinamarquesa) interpretou Mira, uma estrela de cinema americana desiludida com sua carreira. Após um impacto, ela vai à França para interpretar Irma Vep em um remake do clássico do cinema mudo inglês de 1915, Os vampiros – um filmes sóbrios uma organização criminosa clandestina, conhecida como “Os Vampiros”.

A história policial tem como pano de fundo um thriller, mas mostra literalmente perdido no personagem, à medida que ela e o protagonista começam a confundir e suas histórias entrecruzadas.

Uma crise de identidade promete fazer com que Irma Vep leve o público a pensar sobre as fronteiras entre o que é ficção eo que é realidade.

A nova série terá estreia mundial como Seleção Oficial no Festival de Cannes 2022, que está marcado para ocorrer em 2 de maio.

Embora a versão anterior da história sugira que um personagem fictício era uma vampira de verdade, esse não é o caso na série da HBO.

O mistério de Irma Vep

A trama original, interpretada no teatro pela primeira vez em 1984 e adaptada com grande sucesso no Brasil, aconteceu em um lugar remoto da Inglaterra. A trama conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar à vida em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido.

Embora a história original seja um ícone da comédia de terror, uma série deve assumir um tom mais sombrio.

Leave a Comment

Your email address will not be published.