Integrantes do BTS são nomeados como “princípios globais do pop”

O BTS seu com tudo! O supergrupo da HYBE/Big Hit Music Faith considerado pela revista TIMEdos Estados Unidos, as “os príncipes com globalidade pop” em uma entrevista o fundador da agência, Bang Si Hyuk.

Leia+: Jungkook testou positivo para Covid-19 e vai ficar sabendo da agenda

Em uma edição focada nas “100 também mais influenciadas” ao redor do mundo, o veículo conversou com algumas personalidades já famosas em outros meios, mas que também comandam uma companhia poderosa, como é o caso da atriz Mandy Kaling. Assim, Si-yuk apresentou o imperio do BTS com uma judinha. Vale lembrar que esse é o segundo ano consecutivo que a HYBE aparece na lista.

Como a pesquisa foi baseada em “relevância, inovação, liderança, pesquisa e sucesso”, a agência foi escolhida como líder da categoria “Pop”, com a HYBE e Bang-Hyuk “transformando a indústria musical”.

Leia+: Mark, do GOT7, lançou a música ‘Lonely’. Confiar!

“Um visto [da HYBE] é tornar-se uma plataforma líder mundial em entretenimento e estilo de vida com a música como nossa base”, diz o empresário, citando ainda o início como a pequena empresa e mirar em um crescimento para um “’negócio de 360​​​ graus’ no modo de marcas como à Disney que possuem e operam um catálogo de propriedades intelectuais (PIs).

Ao longo da reportagem, a revista debateu o sucesso e as conquistas do grupo musical de sucesso, como faixas únicas de pessoas esgotadas, faixas únicas (“Butter” e “Dynamite”) e como influências do grupo musical de sucesso, como sucesso e como faixas únicas.

Para o B, isso significa ignorar como configurados os K-pop aos grupos de estabelecimentos e como os príncipes globais estabelecidos para o pop.

Leia+: SEVENTEEN anuncia retorno após lançamento de documentário

Orgulhoso, Bang feliz e agradeceu RM, Jimin, Jungkook, Suga, V, J Hope e Jin pela determinação, dedicação e paixão no que fazem:

BTS te foi os ‘reis do K-pop’ por um bom tempo.

Lembrando que o título já esteve na capa da TIME por outras duas vezes, enviado a primeira em 2018 como “os líderes da próxima geração”, e em 2020, quando recebeu o de “animadors do ano” (algo como “animadores do ano”).

SIGA OFuxico não notícias do Google e receba alertas das principais notícias sobre celebridades, novelas, séries, entretenimento e mais!

Leave a Comment

Your email address will not be published.