inconformado com derrota, Arthur despreza Carnaval na Globo

Apesar da amizade com Paulo André, Arthur Aguiar não resistência a vitória do atleta na prova que definiu o primeiro finalista da edição. Inconformado com o resultado, após esquecer o botão que completa da prova, Arthur passou a noite reclamando. Nem mesmo a transmissão dos desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí animou o brother, que menosprezou o presente da produção e ficou dormente, deixando Douglas, Eliezer e PA na sala.

“Gente, seu deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Finalmente, é isso. Não tem o que fazer”, justificou Arthur.

O marido de Maíra Cardi não acordou nem para o desfile da Beija-Flor, que contorno com Brunna e Natália como destaques no carro alegórico Escrevivências, com as fantasias Rainhas da Quebrada.

Depois de dormir a noite inteira, Arthur diz que não conseguiu dormir por causa do erro na prova.

A sequência de atitudes, digamos, antijogo, de Arthur Aguiar deu o que falar na web. “Em qualquer edição normal do BBB essa atitude do Arthur hoje garante um quarto lugar para ele. Terrível”, opinou Chico Barney, no Twitter. “Insuportável, sim! O cara não consegue ficar feliz por ninguém.. deve ser muito triste ser assim. Não tem nada melhor ficar feliz por outras pessoas”, comentou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Não digite nenhum canal faça Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.