Inauguração do Museu da Imagem e do Som do Ceará acontece nesta quinta, 31

O Museu da Imagem do Som do Ceará Chico Albuquerque será inaugurado nesta quinta-feira, 31 de março. Evento estará aberto ao público e contará com a presença do governador Camilo Santana.

O espaço será reaberto na casa da avenida Barão de Studart, 410. O local passou por um período de reformas e restauros.

Além disso, também ganhou um prédio de cinco andares como anexo. Para unir os deves ambientes, haverá uma praça que funcionará como convivência para atividades externas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e a todas as lojas, farmácias e muito mais.

Assin

No cultural equipment, haverão instalações espaços expositivos, biblioteca física e digital, sala multiuso, auditório, laboratórios de restauro e digitalização do estúdios de fotografia, reservas de instalações digitais e sala imersiva com projetos para multimídia.

Na praça, o público poderá assistir a exibições de vídeo em um telão e também projetos de videomapping na fachada. O objetivo é criar ambientes que possibilitem as atividades de um espaço cultural, como ações de formação e apresentações musicais.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Inauguração do Museu da Imagem e do Som

Quando: quinta-feira, 31 de março, às 18h30
Onda: avenida Barão de Studart, 410 – Meireles

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Duvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tag

Leave a Comment

Your email address will not be published.