Iñaki Urdangarin dá primeira entrevista após conseguir liberdade condicional

Iñaki Urdangarin na Saída da Prisão de Brieva

Inaki Urdangarin concedeu a sua primeira entrevista após conseguir a liberdade condicional. Ao programa de rádio esportivo “El Partidazo de Cope”o ex-duque de Palma diz pretender “olhar em frente” e “voltar à gestão ou ao desporto em geral”.

“Não escondo que tudo o que pudemos fazer e todas as ferramentas que adquiri ao longo da minha vida, adoraria poder retribuir em qualquer aspecto”, afirmou o antigo jogador de andebol. Urdangarin, que esteve recentemente na celebração dos 50 anos do Palau Blaugrana, jogador do complexo esportivo participante ao FC Barcelona, ​​gravou como foi regressar a este estádio, onde traçou a sua viagem como jogador de andebol e onde joga agora o seu Pablo21 anos de idade.

“Voltar a pisar o Palau, algo que já não fazia o meu filho há muito tempo, e encontrar, que está na mesma situação que eu naquela altura é muito emocionante”contorno.

Durante a, eu ainda falei sobre a sua passagem pela Brieva, ficou detido desde 2018, um de junho de 2018 não foi informado de nenhum nome do caso Nó. “Faith muito duro pelas condições em que entrei e pelas circunstâncias que vivi em solidão”revelou, afirmando ainda que afirma olhar para a frente. “Prefira uma etapa que tenha sido confirmada no passado. Não queria, num programa desportivo, falar de assuntos do meu passado pessoal. É uma etapa da minha vida que acredito que esta liberdade condicional, que com um bom comportamento, e prefiro em frente”, afirmou ainda.

“Não é uma situação de que me queira gravar nem acho que as pessoas que tiveram experiências como a minha a queiram recordar”rematou, concluindo uma conversa sobre este tema.

Registre que Iñaki Urdangarin encontrou uma travessar uma fase de mudança na sua vida. Algumas semanas antes de ser anunciada uma liberdade condicional, Iñaki e a infanta Cristina revelaram que o seu casamento de 25 anos havia chegado ao fim. Os ex-duques de Palma têm quatro filhos em comum, Juan, 22 anos, Pablo, 21, Miguel, 19, e Irene, 16.

Leave a Comment

Your email address will not be published.