Ídolos: Ainda se lembra da queda de Pedro Abrunhosa?

Com o ídolos Quase um regresso à SIC, com um grande regresso à SIC, é a altura de gravar alguns momentos que ficaram na história do programa e também das redes sociais. Antes de fazer parte do júri do formato com Bárbara Guimarães , Manuel Moura dos Santos e Tony Carreira , Pedro Abrunhosa atuou numa das galas ao vivo, em 2010.

Nenhum momento em que Claudia Vieira e João Manzarra introduzem o nome do cantor, Pedro Abrunhosa segue para o piano, sem se perceber dos limites do palco, acabando por cair. Além dos gritos, a queda ficou marcada pela reação do apresentador, como pode ver no vídeo abaixo.

Ajudado por João Manzarra, o compositor conseguiu improvisar. “Com isto já consegui vender mais 10 mil discos“, cadela. Numa vislumbrou ao 5 Para a Meia Noite, Abrunhosa contornou um pouco mas sóbrio o que aconteceu. “No momento em que estou a bater com a careca no chão, só estou a pensar coisa que é: ‘Eu tenho que ir para o piano porque tenho que ir ajudar os concorrentes’. Estava lá para fazer com que eles sóm o mesmo tempo de antena, estava muito preocupado que eles corresse bem“, disse, referindo-se ao dueto que fez com dos participantes.

»» Cláudia Vieira recorda momento épico: “De barrigão e sapatos de salto alto não dava para mais”

Leave a Comment

Your email address will not be published.