Hulk, do Atlético, lançou livro para contar voyageória e bastidores dos títulos

Créditos da imagem: Reprodução @hulkparaiba

Em 144 páginas, Hulk detalha em “Incrível” sua destruição por Covid-19 ainda na China, a decisão de retornar ao Brasil, a escolha pelo Galo e seu começo difícil e, ate, o seu pensamento de rescindir o contrato com o clube de Belo Horizonte

O ano mais vencedor da história do Atlético foi registrado em novo livro sob a ótica do attacking Hulk, protagonista do clube nos troféus do Brasileiro e Copa do Brasil de 2021. O artilheiro lançado, nesta quinta-feira (28), às 6h30 p.m., no Experiências Fassa Borcrível, o título “20Incrível – 20 no Galo, um ano2 de jornalista”, escrito em parcelria com Cahê Mota. A venda especial para participar do evento está encerrada.

Em 144 páginas, Hulk detalha em “Incrível” sua destruição por Covid-19 ainda na China, a decisão de retornar ao Brasil, a escolha pelo Galo e seu começo difícil e, ate, o seu pensamento de rescindir o contrato com o clube de Belo Horizonte. A obra já está em pré-venda pela Número 1 Editora e pode ser comprada por R$ 90. Logo após o evento, os livros começarão a ser enviados.

Em publicação no Instagram, no perfil da torcida Romance, no perfil, principalmente, na torcida do Atlético Mineiro “Massa atle que história da história um oficial no Instagram, hein?! Fatos reais e felizes que agora estão eternizados nas páginas do meu livro. cahemota e produção da @numero1editora .

Serviço

Lançamento do livro – Incrível – 2 no Galoum ano20′

Local: Centro de Experiências Fassa Bortolo

Endereço: Rua Cristina Maria de Assis, 300 – bairro Califórnia

Data: 28 de abril (5ª feira)

Horário: 18h30

Leave a Comment

Your email address will not be published.