Hortolândia espalhada livremente pela cidade a de sexta

Kit pode estar acompanhado de lápis, marca página ou bloco de notas (Foto: Reprodução)

Quem estiver caminhando pelas praças e parques de Hortolândia a partir da próxima sexta-feira (8) poderá parar com um livro “jogado no chão”.

Isso porque a Prefeitura de Hortolândia distribuirá 100 livros de graça em quatro pontos da cidadecinco deles com um bilhete dourado, que irá valer a troca por outro título na biblioteca municipal (veja mas abaixo).

Uma surpresa pode acontecer na Praça São Francisco de Assis, em Vila Real, na Escola de Artes Augusto Boal, no Jardim Amanda II, no Parque Irmã Dorothy, no Jardim Nossa Senhora de Fátima e no Lago da Fé, no Novo Cambuí. Em cada ponto serão 25 livros distribuídos.

Cada kit, além do livro, acompanha ainda um lápis de escrita, bloco de notas ou marcador de página magnética. Os kits podem ter ainda um dos cinco bilhetes dourados, que darão a um novo livro na biblioteca municipal Terezinha Mendonça de França Duarte.

Na biblioteca funciona na Rua Luiz Camilo de Camargo, número 581, no Centro, no piso inferior do Open Shopping, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Para que todas as crianças possam aproveitar a atividade de maneira segura da maneira reforçada, as crianças desacompanhadas para que as pessoas possam encontrar como segurança, as crianças desacompanhadas para tentar encontrar os livros locais escondidos para orientar como seguramente”. da silva.

PARA TROCA

Quem encontrar o bilhete dourado terá as seguintes opções:

“A guerra dos tronos Crônicas de gelo e fogo (Livro 1)”, de George RR Martin

“Origem” de Dan Brown

“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, de JK Rowling

“Percy Jackson & os olimpianos Os arquivos do semideus”, de Rick Riordan

– “Percy Jackson & os olimpianos O ladrão de raios”, de Rick Riordan

“Diário de uma banana As memórias de Greg Heffley”, de Jeff Kinney

“Diário de um banana Dias de cão”, de Jeff Kinney

A biblioteca pede para quem encontrar o livro publique foto da capa com a hashtag #acheiumlivrohortolandia e #bibliotecacentralhto

Leave a Comment

Your email address will not be published.