Homem surpreende 6ix9ine e acerta soco no rapper em boate

6ix9ine comenta sobre after video circular na internet

Tekashi 6ix9ine muitos inimigos ganharam ao longo dos anos. O rapper contínuo provocando seus colegas no hip-ho após sua libertação da prisão, mais recentemente 42 Dugg. No entanto, porque as reais que esperam causar danos6ix9ine não são necessariamente pessoas rappers. Um vídeo obtido pelo TMZ mostra o rapper sendo atacado por um homem no clube enquanto sair.

O rapper apareceu no Pilos Tacos Tequilla Garden, em Miami, nos Estados Unidos, onde seu DJ estava tocando um set. Enquanto o rapper cantou apenas uma música, ele foi pego de surpresa depois que alguém na boate acertaria um soco nele. Imagens da boa manhã do rapper sai com suas seguranças enquanto passou ao lado de um homem que espera a melhor oportunidade para acertar um soco nele.

“Ele arranhou meu ombro no pescoço. Ele também acertou o ombro da minha segurança. Eu não conhecia essa cara. Não houve briga anterior”, disse ele em um comunicado. O breve desempenho de Tekashi 6ix9ine não foi totalmente recebido pelo ódio. Uma vez que ele deixou uma boate, ele flagrado com os fãs onde tirou fotos e deu autógrafos.

Algumas semanas atrás, Tekashi 6ix9ine revelou seu último single “GIN”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.