Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores revelam que Ivan Reitman na produção

Chris Miller e Phil Lordrevela uma curiosidade muito interessante sobre a participação de Ivan Reitman em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

Falando com a Impérioa dupla de produtores diz que Reitman viu o filme antes de todo o mundo, e disse que ate a metade, o filme era o melhor que já tinha visto, porém da metade para o final ele era “terrível”. Isso, junto com as testes de exibiçõeso longo.

“Nossos rimos muito. Ele não estava rindo. Acabamos de exibir ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ para um dos nossos heróis do cinema, Ivan Reitman. E ele estava prestes a passar uma semana nos ajudando a ele o nosso filme melhor, por nenhuma outra razão que ele acha que poderia ser.” – Dizer Senhor e Miller.

O longa animação da Imagens da Sony está disponível no catálogo brasileiro da netflix.

Homem-Aranha no Aranhaverso’ fé aclamado por crítica e público, tendo vencido Globo de Ouro de Melhor Filme Animado e Oscar de Melhor Animação. A bilheteria mundial superou US$ 350 milhões.

Nasceu o, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em a noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles revela paralelamente que ele veio de uma dimensão, assim como outras variações do Homem-Aranha.

O longa vai ganhar em breve uma continuação denominada ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte Um‘, que irá estrear em oubro deste ano.

Nela, Miles Morales voltou para o primeiro capítulo da saga vencedora do Oscar ‘Aranhaverso’, uma aventura pictórica que transmitirá o Homem-Aranha e uma nova equipe de Homens-Aranhas para enfrentar um vilão unirá com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens para enfrentar um vilão. poderoso do que qualquer outro que já tenha conseguido.

Leave a Comment

Your email address will not be published.