‘Homem-Aranha 4’: Sam Raimi dirigirá sequência com Tobey Maguire

Em vislumbrado ao piloto de filme, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) revelou estar “completamente interessado” em dirigir a sequência’Homem Aranha 4‘, Como as Tobey Maguire como protagonista – entrega à franquia original que a fé iniciou em 2002.

“Eu não pensei que seria possível voltar [para aquela franquia], mas, depois de me jogar no multiverso, eu percebo que qualquer coisa é possível atualmente. Então, eu estou completamente interessado [em dirigir ‘Homem-Aranha 4’].”

Anteriormente, o cineasta havia comentado que adoraria voltar a trabalhar com o Tobey Maguire: “Eu amo o Tobey. Amo para Kirsten Dunst. Acredito que tudo é possível, mas não tenho uma história em mente ou planos. Não sei se a Maravilha marque interessada em fazer ‘Homem Aranha 4′ atualmente. Não sei o que eles acham sobre isso, mas seria incrível. E, mesmo que não seja em uma sequência do Homem Aranhaeu adoraria trabalhar novamente com o Tobey, em um papel diferente.”

Vale lembrar que Raimi volta ao universo dos quadrinhos como diretor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viagem para o desconhecido com o Doutor Estranhoque, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessar como realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso periférico.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen vai estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez.

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.