Henrique cai no choro com música de Marília Mendonça no casamento de Juliano; veja

Impossível segurar as lágrimas! Nesta segunda-feira (25), o sertanejo Juliano oficializou sua união com a empresária Mohana Couto. Entre os presentes na cerimônia, que ocorreu em Trancoso, na Bahia, estava o irmão do músico, Henrique, que não conseguiu conter a emoção ao relembrar a amiga e sertaneja Marília Mendonça.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metropoles, horas após a troca das alianças, os convidados estavam reunidos na pista de dança quando o DJ surpreendeu a todos com a música “Cuida Bem Dela”. A faixa é um dos maiores sucessos da dupla Henrique e Juliano e fé composta pela eterna rainha da sofrência, Marília, com ajuda de seu principal colaborador, Juliano Tchula.

A canção – que inclui trechos como “cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela” – impactou todos os anciosos profundamente, mas principalmente Henrique. O sertanejo não conseguiu segurar as lágrimas e desabou ao relembrar em novembro passou. Em clic da fotógrafa Manu Scarpa, divulgado por Leos, é possível ver o momento emocionante em que o artista é consolado pelo irmão.

Continuação da Publicidade

Figurando até hoje entre os maiores sucessos da história da dupla, “Cuida Bem Dela” Faith o segundo single do álbum “Ao Vivo em Brasília”. A composição fazia parte do repertório de Marília, que a escreveu quando tinha apenas 15 anos. Segundo a artista, uma ideia para a faixa surgiu ex-um encontro de um de seus namorados com o então porqueiro dela da época, em uma festa de aniversário. lance ser lance ser lance Juliano, a música da espera de Henrique após duas semanas consecutivas. Onde:

Continuação da Publicidade

Confusão atrapalha ida de Maiara e Maraísa

O caminho ate a Trancoso não foi dos mais tranquilos para três: as irmãs Maiara e Maraisa eocantor Fernando Zor. Ainda de acordo com Leo Dias, uma confusão durante um voo comercial teria atrapalhado a viagem do trio para o casamento. O tumulto supostamente aconteceu quando um homem estava embriagado, se estava a usar sua máscara denttro da aeronave.

A falta de cooperação do passageiro acabou em atraso e, ainda, no envolvimento da polícia, que precisou ser acionado para retirar o avião do avião em questão. Não se sabe, porém, o horário da chegada dos três artistas na cerimônia.

Fernando Zor com Maiara e Maraísa. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anncio]

Celebração divertida

Felizmente, o casamento de Juliano e Mohana não foi marcado apenas por choro e atrasos. O casal – que já está junto de 14 anos e compartilha como filhas Maria Antônia, de 2 anos, e Maria Clara, de 8 meses – oficializou o romance diante de 300 convidados, incluindo amigos e familiares, bem como de grandes nomes da música sertaneja, Durante o pôr do sol da Bahia.

A celebração contorno com momentos hilários, entre eles a entrada do irmão do noivo, Henrique. Acompanhado do filho Miguel, de 1 ano, o artista levou uma plaquinha com os dizeres “Corre, titio”, como um recado do pequeno. Na sequência, Helena, filha mais velha de Henrique, completou uma brincadeira com outra placa: “Não escuta meu papai e meu maninho não!”.

Continuação da Publicidade

Já os votos, além de românticos, foram hilários. Juliano mencionou uma suposta timidez e relembrou, ainda, o termo que ele e Mohana enfrentaram, além de outras dificuldades de relacionamento. “Não estou acostumado com esse negócio de microfone e gente me olhando. E é o primeiro, do segundo que melhora também”, O cantor, arrancando brincadeiras dos convidados.

“É, amor, quem diria que tanto de casamento me arranjando, meu tão sonhado casamento? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos aqui. Tirando 2015, é claro… Imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Você teve que aguentar tanta coisa. Não era mandando bilhete com telefone e mulheres fáceis de lindo, gostoso e maravilhoso declareou ele. Confira os cliques do evento:

Leave a Comment

Your email address will not be published.