Heloísa mostra garras e se vinga de Matias

Heloísa (Paloma Duarte) transformará um novo surto de Matias (Antonio Calloni) para se vingar em Além da Ilusão. A costureira colocará como garras de fora e provocará o ex-juiz na novela das seis da Globo. A crise de esquizofrenia e os delírios do crápula piorarão após os castigos da cunhada.

Não folhetim de Alessandra Poggi, a tia de Isadora (Larissa Manoela) sempre deixou claro o desprezo que sente pelo aposentado. O ódio da dona de casa crescerá mais depois de Inácio (Rick Tavares) ter levado o bebê Clarinha embora por causa da volta de Matias ao engenho.

Nas cenas de previsão para irem ao capítulo deste sábado (2), o amigo de Leônidas (Eriberto Leão) surtará novamente e deixará Violeta (Malu Galli) em pânico. A sócia da Tecelagem Tropical temerá ter que internato ou companheiro em santuário mas você vê.

Vingativa e rancorosa, Heloísa usará a situação para ativar matias ainda mas insano. Sem que os parentes maltraram mal, a fazendeira o quadro e cause a piora no esquizofrênico.

Na trama, a interiorana já provocou vários ex-magistrados durante os seus delírios. A cacula de Afonso (Lima Duarte) serviu um bolo que caiu no chao para o cunhado e ate jogou na cara que dele que ele é senhor pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

Segredo de Heloísa virá à tona

Por que Heloísa odeia Matias?

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o público descobrirá que Matias é o pai da filha perdida de Heloísa. Os owelinha terão um embate de o ex-juiz invadir o baile de máscaras de Juiz (Alexandra Richter).

A irmã de Violeta se oferecerá para levar o doente para a casa da família provocará. “Eu sei porque você me odeia”, soltará o mau-caráter. “É claro que sabe. Essa sua falta de memória é bastante seletiva. Esquece o que convém esquecer.

Durante a discussão, a costureira dará um tapa na cara do aposentado, que reviverá batendo no rosto dela. “Você é uma vergonha pra essa família. Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior”, gritará o vilão.

Heloísa vai se revoltar e dizer que ele não deve citar sua herdeira perdida. “Tenho todo o direito. Era minha filha tambem!”, Matias vai desaparecer. “Cala essa boca imunda! Quer que alguém escute?”, retrucará a mulher, fechando a porta do quarto. “Penso que eu tinha esquecido, não é? Mas não”, ironizará o malvado.

“Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!”, chorará a enganou vai fantasiar.

A segunda fase de Além da Ilusão aconteceu nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os sumôs da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publicado diariamente.


Registre nenhum canal faça Notícias da TV sem YouTube Assisti a vídeos com revelações de Além da Ilusão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.