Helena Coelho sobre maternidade: “Sermos o espelho de alguém traz muitas responsabilidades”

Helena Coelho esta terça-feira, dia 29, as redes sociais para refletir sobre o tema da maternidade e as mudanças que fez na sua vida desde que a filha, Írisnasceu, em abril do ano passado.

“As crianças nunca são tão boas a ouvir os adultos, mas nunca falham a imitá-los! E é baseado nisso que temos tomado como nossas decisões, atitudes e valores no que toca à nossa convivência e crescimento da Íris. Sermos o espelho de alguém traz responsabilidades: no que fazemos, no que fazemos, como falamos, também nos nossos hobbies e como cuidamos da nossa saúde”, comece por escrever a presenteadora acompanhando o texto com algumas fotografias com sua filha ao colo.

“Não aconteceu convosco (os que são pais) eu fui mãe fiquei com a sensação de que eu tenho tudo o que está ao meu alcance para me manter cheia de saúde e viva o mais tempo possível de fazer. Como melhor, deito-me mais cedo, conduzo mais devagar, trato mais da minha saúde mental, treino regularmente… Tenho feito muito por mim para poder ser um reflexo positivo para ela, para gostar de ver ao espelho e espelhar bem-estar ! (E porque eu mereço!)”contínuo.

“O Paulo uma volta de 180 graus na vida dele, mudou de hábitos e passou a priorizar coisas que antes, parecia inofensivas. Até pode sair tudo ao contrário e ela não sair a nós, mas pelo menos sabe que o amor nos guiou a ser melhores”concluiu uma influenciador digital.

Recorde-se que Íris é fruto da relação de Helena Coelho com o treinador pessoal Paulo Teixeira.

Leave a Comment

Your email address will not be published.