Heartstopper: conheça uma nova série queridinha da Netflix

Como produtos LGBTQIA+ Por fim, este título é cada vez mais espaço nos serviços de referência de streaming e o coração da vez mais assinantes. Parada cardíaca chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (22) e está no Top 10 da plataforma.

Nossos trending topics do Twitter sábado, a produção foi bastante aguardada pelos fãs dos livros que inspiram uma série. Os oito episódios da primeira temporada se baseiam nas tramas de Dois Garotos, Um Encontro (2017), Minha Pessoa Favorita (2019), Um Passo Adiante (2020) e De Maos Dadas (2021), escritos de Alice Oseman.

Uma história de Parada cardíaca

Com roteiro e produção executiva da própria autora, a série acompanha Charlie e Nick, que se conhece no ensino médio. Assim que a amizade entre nós deve começar a se transformar em romance, precisa encarar essa jornada de autodescoberta e apoiar a amizade, apoiar um ao outro descoberta e aprender a ser os mesmos.

Heartstopper conta com Euros Lyn (Doutor quem e sherlock) na direção e com um elenco estreante. Kit Connor e Joe Locke da vida aos protagonistas Nick e Charlie, respectivamente. Yasmin Finney (Elle Argent), Sebastian Croft (Ben), William Gao (Tao), Corinna Brown (Tara), Fisayo Akinade (Mr. Ajayi), Rhea Noewood (Imogen), Jenny Walser (Tori) e Olivia Colman integram o elenco .

Recepção

A série teve ótima recepção não só do público, mas também da crítica. Até o momento, Parada cardíaca Está com aprovação da crítica especializada100% não Tomates podres e 99% da audiência. Nas redes sociais, a série já parece ter conquistado os usuários.

2ª vez de Parada cardíaca

A Netflix ainda não confirmou se a ganhará novas séries, apesar da ótima recepção dos assinantes. Quando questionada sobriamente a possibilidade de uma nova temporada, a criadora e rotirista da série, Alice Oseman, afirmou que a produção foi inicialmente pensada para ter apenas a leva de sério. “Eu gostaria que viveria! Mas os nossos preparativos apenas para uma temporada, por enquanto. Se a primeira for bem, espero que tenhamos mais!”, escreveu em seu Twitter.

Leave a Comment

Your email address will not be published.