Harry Styles revela tracklist de “Harry’s House”, seu novo álbum

Falta menos de um mês para o público finalmente poder abrir o novo álbum de Harry Stylesintitulado “casa do harry“; e no retrato para este tão completo aguardado lancemento, o cantor2 no fim da noite de ontem8) em seu perfil no Twitter a tracklist completa. Dividido em Lado A e Lado B, igual os antigos vinis, album contará com 13 faixas no totalincluindo o mega hit “Como era“. Confira:

Leia mas:

LADO A:

– “Música para um restaurante de sushi
– “Conversando tarde da noite
– “suco de uva
– “Como era
– “luz do dia
– “Aberração
– “Matilda

Harry Estilos. Foto: Instagram @harrystyles

LADO B:

– “Cinema
– “Sonhando acordado
– “Continue dirigindo
– “Satélite
– “Namorados
– “Amor da minha vida

E aí, qual música você está mais para ouvir? Lembrando que “casa do harry” será lançado nas principais plataformas digitais ao redor do mundo no dia 20 de maio.

Novo disco de Harry Styles deve estrear no topo da Billboard 200, prevê HDD

Ninguém acima dele, nasceu?! O novo álbum de Harry Styleso casa do harry, nem foi lancedo, mas já está, que vai ser um verdadeiro sucesso! É que de acordo com o que fazer HITS Diário Duploonde a discoteca está projetada para estrear em primeiro lugar na Billboard 200!

Foto: Better Homes and Gardens / Tim Walker

Basta observar que só o lead single do novo trabalho,”Como era, entre em #1 na Billboard Hot 100, alem de manter por Semanas próximas também na primeira colocação três da parada de singles do Reino Unido, de acordo com o Offical Charts.

Ainda há segundos informações HITS em dobro diário, espera é de que o trabalho contabilize, como aponta uma previsão antecipada, nada menos que 350 mil unidades em sua estreia. “Casa de Harry” marca o terceiro álbum de estúdio da carreira solo do cantor britânico.

Foto: Better Homes and Gardens / Tim Walker

Leia mas:

O artista está em um momento de muita glória em sua carreira já consolidada. Depois de fazer um show incrível e aclamado na sua segunda semana do Coachellaele conseguiu voltar ao topo da parada de hits mas importante dos Estados Unidosa Billboard Hot 100. Isso aconteceu com “Como era“, primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, o “casa do harry“.

Como era“, o golpe de Harry Styles, registrou 43,2 milhões de impressões de audiência de rádio (aumento de 28%), 30 milhões de streams (queda de 7%) e 8.400 downloads vendidos (aumento de 7%) no perído entre 15 a 21 de abril. Esses dados referem-se somente aos Estados Unidos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.