Harry Styles faz retorno triunfal e dance descamisado no clipe LINDO do HINO “As It Was”; venha ajudar!

Veio aí a nova era de Harry Styles! O astro deu mais um passo em sua dominação mundial e lançamento, na noite desta quinta-feira (31), “As It Was”. O primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House”, é uma evolução dos sucessos de “Fine Line”, com influências do pop rock psicodelico que tanto inspiraram o artista!

No clipe, o cantor surge de vermelho dos pés à cabeça, enquanto transita por diversas locações de Londres. Ele também mostra que seu talento não é apenas no gogó e na atuação, mas na coreografia. O britânico aposta em movimentos de dança contemporânea sozinho e ao lado de diversos outros dançarinos.

O clipe conta, ainda, a história de um relacionamento que já não é mais o mesmo e, entre dificuldades de alcançar a porqueira, Harry tentou algumas formas “se despir” de suas paredes — neste caso, no entanto, as paredes são as rup. É isso mesmo que você leu: teve Harry só de cueca! OH MEU DEUS! Vem assistir e surtar com a gente:

Continuação da Publicidade

Diário cheio

O single — que já promete virar hit — chegou às plataformas digitais duas semanas antes da performance do cantor no Coachella. Styles é o headliner das duas sextas-feiras do evento — nos dias 15 e 22 de abril. Mas a agenda cheia do artista não para por aí! Mais tarde, Harry lançou seu terceiro álbum com na Columbia Records.

O projeto, cercado de mistério, começou a parecer com anúncios em jornais da Austrália, Itália e outros. Em meio às pessoas, entre no site e contas no Instagram, Twitter e TikTok entituladas “You Are Home”, que oferece dicas, conectando como plataformas ao cantor diversas.

Continuação da Publicidade

Na semana passada, Harry acabou seguindo todos os perfis e, finalmente, revelou o teaser e capa do novo disco, intitulado “Harry’s House”. O músico confirmou que o launchmento está previsto para o dia 20 de maio de 2022 e já deixou o pre-save disponível em seu site oficial.

Continuação da Publicidade

A partir de junho, o reizinho do pop embarca na segunda fase de sua “Love On Tour”. A extensa turnê mundial terá performances na Europa, Reino Unido e, é claro, na América do Sul. Harry desembarca no Brasil em dezembro, para três shows esgotados: em São Paulo, no dia 6 de dezembro, no Allianz Parque; no Rio de Janeiro, dia 8 de dezembro, na área externa da Jeunesse Arena, e em Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski. Mal podemos esperar!

Leave a Comment

Your email address will not be published.