“Harry Potter e Criança Amaldiçoada” no cinema com Daniel Radcliffe? Ator não está interessado – Atualidade

O regresso único de Daniel Radcliffe ao mundo de Harry Potter nos anos mais próximos depois de fazer os filmes mesmo pelo programa especial “Har Potter 20th Anniversary: ​​Return to Hogwarts”, exibido na HBO no primeiro dia de 2022.

Numa entrevistado ao The New York Timesonde disse que estava interessado em regredir “neste momento” para uma versão cinematográfica eventualmente de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, foi aclamada e primeira peça de teatro estreada em 2016 e o ​​que aconteceu há 19 anos ou termo da história e personagens que contou com os livros de JK Rowling e filmado entre 2001 e 2011.

De facto, Daniel Radcliffe explica ao jornal como é que foi possível voltar e não fazer o programa especial: “Esta regressar é a resposta que qualquer pessoa vai querer, mas acho que consegui voltar e gostar porque já não faz parte do meu dia-a- dia. Estou a chegar a uma fase em que sinto que saí bem de ‘Potter’ e estou muito feliz com onde estou agora, e voltar seria uma mudança gigantesca na minha vida”.

20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts

” data-title=””Harry Potter e Criança Amaldiçoada” no cinema com Daniel Radcliffe? Ator não está interessado – SAPO Mag”>

20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts

A especulação à volta de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, cresceu depois de Chris Columbus o diretor de “… A Pedra Filosofal” e “… A Câmara dos Segredos à revista Variety no outono de 2021 que tem o sonho de Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint na versão cinematográfica.

“Nunca vou dizer nunca, mas os atores de ‘Star Wars’ [Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill] tinha tipo 30-40 anos antes de regressarem. Para mim, foram apenas 10. Não é algo realmente interessado em fazer neste momento”, responde o único intérprete de Harry Potter no cinema.

Mas o próprio Radcliffe já disse que tem a certeza de que outros atores serão o feiticeiro no ecrã pendente o seu tempo de vida porque mesmo os oito filmes não são intocáveis.

“Será filmes interessantes ver Durante quanto tempo esses vão durar… neste momento dá a que existe uma sacralidade a volta deles, mas isso vai desaparecer, a certa altura ou desgastar-se”, contava a rir numa entrevista ao IGN em 2019.

“Vá ser curioso para ver eles [os estúdios de Hollywood] reiniciam filmes e apenas voltam a fazer-los ou avançam; estou precisando por ver”, acrescentou na altura

Leave a Comment

Your email address will not be published.