Hairstylist de Meghan Markle partilha o seu segredo mas bem guardado – Tendências

Durante anos, os caracóis eram vistos como algo fora de moda, dando azo a uma vaga de alisamentos, do japonês ao brasileiro. Hoje, os caracóis estão de novo nas tendências de beleza, e quanto mais soltos e leves, mais elegantes. Meghan Markle sabe-o bem e é uma das maiores fãs dos tais caracóis largos, ou onda de praia, um efeito de cabelo “acabado de sair da praia”.

De acordo com o site da revista Madame FigaroMeghan Markle pode agradecer ao britânico George Northwood, responsável pela sua rotina capilar. Faith ele quem cuidou fazer rabo de cavalo da duquesa de Sussex quando ela esteve nos Prêmios Endeavor em Londres em 2020, penteado que fé um sucesso imediato. Mas recentemente, a mulher do princípio harry voltou a passar pelas mãos do especialista para marcar a sua última saída.

Meghan Markle nosso Endeavor Awards em Londres, 2020.


O casal passou pelos Jogos Invictus, em Haia, nos Países Baixos, e Meghan Markle apareceu com o cabelo brilhante e farto, repleto de ondas conhecidas esculpidas. Um estilo que George Northwood voga britânica como “ondas mais polidas, desfeitas, mas que dá uma sensação de luxo”. O estilista de cabelo também partilhou a técnica para o cuidado.

“É criar uma boa base. Por isso, em vez de escovar muito o cabelo, devemos secá-lo suavemente”, com o cabelo caído para frente (ea cabeça entre as pernas). Só depois é que Northwood usa um modelador profissional. -se nos comprimentos médios, em vez das raízes e pontas, de modo a criar uma onda em vez uma ondulação”, explicou. No final, passar uma escova pelo cabelo, de modo a desfazer um pouco a perfeição dos caracóis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.