“Há uma estranheza do público…”

A nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’estreou na semana passada, dia 18 de abril.

Ocupando o horário das 19h, a nova aposta de Cristina Ferreira não teve grandes resultados, apesar da estreia estrondosa, nas audiências.

Um enredo escrito por Eva Jesus e Roberto Pereira tem perdidos desde o primeiro e tem datado para SIC em terceiro lugar, atrás de SIC e da RTP1, no horário.

Em declarações à SELF já reagiu e, Cristina Ferreira: “A ‘Rua das Flores’ ainda não conseguimos os objetivos que deveríamos, mas sab que não ia conseguir, porque é um registro que, sendo cómico, há uma estranheza do público e demora tempo”.

“Esta é uma novela que permite o cruzamento da realidade com a ficção. Na próxima semana vai começar a ver as novidades da rua. Primeiro queríamos que a rua a sua apresentação precisa e de tempo para se implementar. Sabemos que o horário é complicado e foi o risco que quisemos correr” – explique.

Cristina Ferreira falou ainda sobre o principal ‘concorrente’ na faixa das 19 horas, o líder habitual, ‘Preço Certo’apresentado por Fernando Mendes: “O nosso Fernando Mendes é rei e senhor aquele horário. Sempre que estreamos alguma coisa, ele envia-nos mensagem. Em televisão não se pode ganhar tudo, mas tentar fazer sempre o que seja o melhor” – rematou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.