“Há um concorrente que eu não suporto…”

O Big Brother-desafio” estreou na TVI no passado domingo, dia 24 de abril, e redes sociais têm sido como foram-shows nas redes sociais também foram conside- rados pelos fãs do reality-show, que têm sido comentado por alguns ex-escolha deste novo leque de participantes e os últimos acontecimentos denttro da casa mais vigiada do país.

Zena Pacheco, por exemplo, como redes sociais para dar como suas primeiras impressões sobre o formato da TVI, considerando, a agora, os seus concorrentes preferidos são Francisco Macau e Pedro Guedes.

No entanto, a vencedora do “Brother-A Revolução”,B considerou “que há um participante que não suportou nada”: “Há um concorrente que eu não suporto nada, que é o Quinaz, eu acho que ele é muito pequenino (…) tem ali uma pitada de narcisismo passivo-agressivo, na minha opinião. Mas pronto, isto é a primeira semana (…) mas isto não tem tendência a melhorar”.

Zena Pacheco destacou ainda que o concorrente Leandro está “muito diferente do que a conteceu na primeira edição do “Big Brother Famosos”, onde foi apreciado pela primeira vez. “Acho que entrou muito bem e, por enquanto, muito bem (…)”destaca.

Ora veja:

Leave a Comment

Your email address will not be published.