“Há dias em que só me apetece morrer”

João Soares, marido de Maria João Abreu, Faith um back convidado do programa ‘Caixinha Mágica’ deste sábado, 23 de abril, formato televisivo apresentado por Fátima Lopes.

Em conversa com a apresentadora, o músico acabou por falar do seu eterno amor, Maria João Abreu, que morreu a 13 de maio do ano passado.

“Estou a seguir em frente e a vida continua”, sublinhando, confessando que este não é um processo fácil.

“Há ainda muita gente que me vem dizer que sente muitas saudades dela. Quem vivia a vida com ela é muito mais complicado. Todos os dias tenho momentos que me apetece morrer, outros que me apetece viver muito, os dias têm bocadinhos todos e bocadinhos fáceis“, revelou ainda.

O futuro de João passará agora muito pela sua ocupação profissional. Os Namorados da Cidade, banda da faz parte, têm uma agenda garantida com concertos.

Veja vislumbrou.

Leia Tambem: Família de Maria João Abreu reúne-se na praia para homenagear a atriz

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.