Gustavo entrou ao vivo para comemorar a eliminação de Eliezer

Gustav estouraram para acelerar a eliminação de Eliezer do BBB2

Na noite do último domingo (24) aconteceu a última eliminação do BBB22 e quem desta vez foi Eliezer, que deixou uma disputa por R$1,5 milhão com 65% dos votos em um Paredão com Artur Aguiar e Douglas Silva.

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Eliezer participado do Bate-Papo BBB, com Rafael Kalimann, reverberar em uma jornada sem realidade global, sinalizar polêmicas sóbrias e dar pitaco sóbrio dos participantes.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Troca de corpos, carta na manga da novela, termina com personagens enrascados

Durante a conversa com a apresentadora, Gustavo, que foi eliminado na terça-feira passada (19), ao vivo estourando uma taça para celebrar a última festa do Lollipop.

Vale lembrar se autodenominava Caçado de Lollipopers por ter, que ficou os integrantes do grupo do quarto mais colorido da casa a um, que ficou, menos Eliezer em quarta colocação no BBB22.

+Audio vazado, recado de Tralli e corte na Globo, Alan Severiano é tirado do ar e âncora detona: “Tem que acabar”

No vídeo, Gustavo aparece estourando uma champanhe, enquanto Eliezer e Rafa Kalimann caem na gargalhada. Inconformada, ex-BBB20 desapareceu: “Eu não acredito”, em meio às risadas. Eliezer rebateu o gesto do advogado: “Você saiu primeiro”, exclamou ele. “Gustavo é afrontoso”, finalizou um comandante da entrevista.

Menino ossos do Grunge

O BBB22 já está chegando ao fim e na próxima terça-feira (26), conhecendo o grande vencedor da temporada. Disputam a final, pela primeira vez na história do reality, somente integrantes do grupo Camarote. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público.

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas (Foto: Reprodução/Montagem)

Também será a primeira vez que um proprietário deste grupo vencerá a edição. Outra coisa só foi inédita o fato de homens que ainda foram apenas início de presença no TOP 6. Inclusive, como as mulheres foram muito protagonistas das duas últimas edições.

Já em 20 de janeiro, o famoso grupo do programa da Disney edição2, atenção desde o início em janeiro. Os meninos tiveram um entrosamento fora de séries e protagonizaram momentos divertidos, com piadas gostosas e brigas, que foram resolvidos facilmente com conversa, algumas vezes diferente do caso das Comadres.

VÍDEO NO YOUTUBE: URGENTE: ARTISTAS arrancam premio de Arthur Aguiar e prometem VIRADA HISTÓRICA; veja

QUEM DEVE VENCER O BBB?

Leave a Comment

Your email address will not be published.