‘Guerra dos Tronos’ terá final diferente dos nossos livros de George RR Martin

George RR Martino autor da saga que deu origem à série Guerra dos Tronosa partir de HBOrevelou que o seu final, nossos livros, será diferente do final televisivo.

Recentemente, numa vislumbrou WTTWEmissora pública de Chicago, Martin revelou ainda estar a trabalhar nos livros, mas deixou clara a sua posição: “Verão o meu final quando ele sair”.

A partir de 19 de maio de 2019, dia em que Guerra dos Tronos transmitiu o seu último episódio, que à controvérsia em torno dos finais finais persists. Fas, atoreso próprio George RR e Martins a comse o termo desiludido da série.

A verdade é que, quando a série estreou, em 2011, As Crônicas de Gelo e Fogo por Martin constituídos, já, por 5 volumes. “Nunca pense que eles [produtores de Guerra dos Tronos] me apanhassem, mas fizeram-no. Apanharam e-me em frente”explique o escritor. “Isso fé um pouco estranho, porque a série estava para minha frente e ir numa direção diferenterelacionado.

O autor da saga multimilionária já tinha confessado que o sucesso da série dificultava o seu processo de escritasendo esse o motivo para o atraso dos últimos deve volumes de As Crônicas de Gelo e Fogo. Agora, George RR Martin declarou que ainda falta muito terminar Os Ventos do invernoo penúltimo volume, mas que tem escrito vários capítulos durante as últimas semanas.

Ó volume final, um sonho de primaveraque será concluído com a saga, ainda não começou a ser escrito.

Veja Tambem

Fátima Lopessérie havendo-se altamente clamada desde o começo.

Dez anos após o início deste fenómeno, que continuou forte apesar do final polémico em 2019, fé anunciada, em abril de 2021, que vem aí uma prequela da série, casa do dragãoum estrear em 2022.

Leave a Comment

Your email address will not be published.