Grande irmão. Mafalda Matos faz comentário polêmico e é arrasada

Os colegas de Mafalda Matos começam a fartos do concorrente do Big Brother Famosos.

Mafalda Matos tem sido uma das protagonistas da casa do Big Brother Famosos. A atriz está envolta em alguma controvérsia e uma afirmação está a deixar as redes sociais ao rubro. “Eu não pessoas vacinadas”, diz aos colegas beijos.

A atriz mostrou-se num momento de relaxamento na piscina e Marta Cardoso, não resistiu em comentar, após ver as imagens: “Isto é um momento erótico”disse a uma apresentadora do ‘Extra’ da TVI.

De seguida, proferiu uma frase que está a dar que falar. Tudo veioçou durante uma conversa entre Mafalda Matos e Vanessa Silva. “Mafaldanão sabia que era solteira, assim pode beijar a Bruna para ganharmos mais quilômetros“. Ao que atriz respondeu: “Não!“. Vanessa insiste: “Entao Mafaldamas és atriz ou és um rato?“Mafalda Matos atirou:”Não gosto de beijar pessoas vacinadas“.

Os espectadores do Big Brother Famosos não pouparam nas críticas à atriz. “Espiritualidade: flexibilidade, satisfação, humildade, abraço, celebração e alegria. Tudo o que a Mafalda não tem“, “A Mafalda não consegue dizer nada como uma pessoa normal e vacinada?“, “Eu sou facilitadora de processos” … Zero paciência para a Mafalda, nulo. Esperança que facilita o processo de expulsão do“, são alguns dos comentários que podem ler.

Mafalda Matos tem estado debaixo dos holofotes, especialmente o passado domingo quando Cristina Ferreira lhe chegou a ser concorrente ou terapeuta. Como suas sessões de terapia com os colegas têm sido alvos de debate e muitas redes sociais. Um comentarista e psicóloga Susana Dias Ramos fé uma das mais críticas.

Leia Tambem: Grande irmão. Bernardo Sousa após preocupação com ‘ex’ beijadora Bruna Gomes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.