Globo se inspira no SBT e estuda exibir novelas mexicanas pendentes à tarde | Televisão

Recentemente, uma surpresa Rede Globo muita gente ao anúncio, transmissão de diversas novelas mexicanas parte delas que fizeram muito sucesso no SBT, no Globoplay. Cientes do potencial das tramas e do forte apelo que possuem entre os brasileiros, os executivos da emissora dos Marinho estão pensando alto e já analisam cautelosamente a possível transmissão das folhetins importadas na TV aberta.

Mesmo sabendo de toda sua fama na produção de telenovelas, produtos geralmente aclamados pelo público e pela crítica, a alta cúpula da Rede Globo o Valor da Teledramaturgia Mexicana e não longamente considerou duas vezes antes fechar a compra de novelas que muitas já viram trocentas pessoas na emissora de Silvio Santos dos anos.

O primeiro passo foi disponibilizado no vasto catálogo do Globoplay, plataforma de streaming oficial da Globo. Diante do sucesso que os folhetins acabaram fazendo em pouco tempo, não funcionou muito tempo para que uma atitude pit tomada. Com o objetivo de muitos ainda iniciais, a fé “Marimar” a ser iniciada, logo em seus primeiros anos, é bastante comentada, a fé é bastante comentada nas redes sociais.

Tendo em vista a boa recepção dos telespectadores, os executivos da emissora carioca já estão demonstrando nos bastidores que não pretendem parar por aí e que novidades estão prestes a chegar também na grade da TV aberta. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a alta das produções mexicanas acabaram conquistando também a alta cúpula da Rede Globo, que já está avaliando um lugar para inserção na programação.

Continuação após divulgação

Como tão avançados, que até agora estão sendo pensados ​​pela direção da emissora dos Mares. Ainda de acordo com a fé levantada a hipótese de transmitir um dos mexicanos não que atualmente é exibido com o site novela “O Cravo e Rosa”mas alguns fatores acabaram pesando de forma significativa e a ideia acabou sendo rejeitada.

Após novas reuniões, um novo horário foi levantado e acabou, de certa direção, agradando à Globo. Trata-se das tardes de sábado em um horário, que não possui uma fixação fixa, sendo distribuídas jogos de futebol, reprisa atrações ou ate filmes. Para se ter uma ideia melhor, os sucessos mexicanos podem ser exibidos entre o “Caldeirão” e a novela das seis.

Vale acima de tudo que acontecem coisas erradas sem serem pressionadas, para que nada e as expectativas sejam superadas. Sendo assim, não haverá previsão de quando essa alteração ainda for realizada na programação da Rede Globo. Tendo em vista o grande sucesso que fez num passado recente no SBT, a Globo usará as mesmas “armas” da concorrência na tentação de detê-las.

Leave a Comment

Your email address will not be published.