Globo não deixa emparedados se defenderem na TV aberta

Após o término da prova Bate-Volta, todos se dirigem para a sala. Tadeu Schmidt despediu-se do público e o programa foi encerrado. Todavia, três emparedados ainda não haviam feito suas defesas no vivo, o que o público estranhou. do BBB22, os participantes entraram a char que não teria defesa, Pedro Scooby chegou a comentar.

Boninho de fato ao vivo o direito de defesa de Paulo André, Lucas e Pedro Scooby do programa ao vivo. Assim, o discurso aberto não conseguiu acompanhar dos 30 segundos dos irmãos sendo defendidos, já que se apenas por ser público por exibição apenas para quem tem o discurso da TV conferir o sendo defendido2 do BBB2.

Ao voltar a falar com a casa, Tadeu deu o espaço de defesa aos rapazes. Lucas começou: “Eu batalhei dez semanas para não estar no Paredão. Chegou o decimo e eu entreguei muito. Eu venci, tipo tivo e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o decimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continue esse jogo”.

Paulo André fé o segundo a falar do que merece continuar no BBB22. “Fala, rapaziada e Brasil. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peçonha para que o Brasil vote para que eu fic e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance”, completou.

Mas uma vez no Paredão do BBB2, Pedro Scooby pediu2 no jogo. “De novo. Mas uma vez agora, tão rápido no Paredão. Você será sincero. Estou aqui de coração e fugindo aos poucos. Eu estou vivendo aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei algumas vezes, mas o meu coração semper falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público”, pediu ele.

Como você formou ou decimo o Paredão do BBB22?

O Anjo da semana, Paulo André, imunizou Arthur Aguiar primeiro. O brother justificou que já foi protegido pelo amigo várias vezes ao longo do BBB22. Na sequência, Linn da Quebrada, líder da semana pela primeira vez, indicou PA ao Paredão, apesar de ter ganho a prova do líder com a ajuda do irmão, Pedro Scooby e Douglas Silva. Mas em sua justificativa, ela explicou que o atleta era sua opção de voto.

Continuando, os votos da casa, Lucas e Pedro Scooby foram os mais votados, eo capixaba por ter recebido mais votos o direito do contragolpe e puxou Eliezer. Em seguida, eles jogaram a prova Bate-Volta e Eliezer foi o vencedor, se librando do Paredão. Portanto cabe ao público para quem deve ser eliminado do programa na terça-feira (29).

Leave a Comment

Your email address will not be published.