Globo choca todos e escala A Favorita como substituto de O Clone

A Globo definiu o retorno da novela A Favorita em Vale a Pena Ver de Novo, consolidando um dos maiores plot twists da

Muito se questionou sobre qual novela substituirá O Clone em Vale a Pena Ver de Novo. A novela Bons Perez, mesmo não sendo um sucesso em sua reprise, conseguiu atingir e reparar um pouco ou estragou por João Emanuel Carneiro, A Favorita.

De acordo com informações do site TV Pop, A Favorita trama escolhida pelo canal para ser reapresentada na principal faixa de covers da empresa, deve anos após ter sido escalada para entrar no catálogo do Globoplay, que é o principal serviço de streaming do canal carioca no que se refere a novelas.

A Favorita será de volta na Globo

O anúncio da reprise é uma questão de tempo, já que Amauri Soares havia revelado no final de abril que a próxima novela de Vale a Pena Ver de Novo já havia sido escolhida pela Globo. Só restava, então, a divulgação, que acontecerá na manhã desta segunda-feira (02), Durante o Encontro com Fátima Bernardes.

A Favorita, que conta a história de Flora e Donatela, é a principal cotada para substituído O Clone no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução / TV Globo)

A Favorita, para quem não sabe, gira em torno das grand rivalidade entre Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar), e muita gente que uma reprise seria inviável, visto que uma das grandes da novela imaginava original foi a revelação de que a parente vilã era, na verdade, a grande mocinha.

História de sucesso

Com assumiu A Favorita, João Emanuel Carneiro estará na segunda capa do horário às 20h/21h na Globo, durante a reapresentação da Avenida Brasil. Mas ele também contorno com suas novelas das 19h sento reapresentadas no canal carioca: Cobras & Lagartos e o fenômeno Da Cor do Pecado (hoje polêmica).

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur, pisado e excluído por PA, dá recado à SONIA ABRÃO + Chico Pinheiro apoia Lula e vai pra rua

Leave a Comment

Your email address will not be published.