Gestores podem realizar pedido de livros da reserva técnica do PNLD a partir do dia 3 de fevereiro — Português (Brasil)

A ferramenta de solicitação de reserva dos livros para atender o ano de 202 do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) estará aberta para que as escolas e Secretarias de Educação possam fazer os seus pedidos a partir desta quinta-feira, fevereiro. Como a distribuição ainda não foi concluída2022 escolas, é importante que, antes de solicitar a técnica, receberemos os livros que ainda vão.

A consulta pode ser realizada de quem, link disponível no portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ao aceder, basta informar o Ano: 2022; o Programa: PNLD; e colega de quarto na UF eo município. Ao clicar em “Confirmar”, o sistema apresentará uma lista para que esteja localizado na escola. Em seguida, o gestor precisa clicar no ícone “Visualizar” (lupa à direita da tela). Aparecerá, então, o link “Encom”, que, ao ser selecionado, busca todas as obras que estão sendo vendidas na unidade.

Se, ainda assim, os livros ainda não são suficientes para atender o estudante matriculado em 2022, a escola deve registrar sua demanda no Remane Interativo, dentro do PDDE Interativo. As escolas feitas que não tenham o atendimento da reserva técnica sejam registradas e não contenham os materiais necessários.

Para saber o cronograma dos pedidos de livros da reserva técnica, acesse o Informa 01/2022 fazer PNLD. Os manuais das escolas e secretarias de educação com orientações sobre a reserva técnica estão disponíveis de quem.

Leave a Comment

Your email address will not be published.