Na reta final da gravidez, a namorada de Cristiano Ronaldo preparou os quatro filhos para o nascimento dos irmãos. Na casa de Manchester já berço para os bebés.
A qualquer momento é esperado o anúncio do nascimento dos gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Os nomes dos bebês, um menino e uma menina, ainda não foram revelados, mas em casa já está tudo preparado para os receber.
Estes serão os segundos e os terceiros filhos biológicos do crack do Manchester United e da namorada. Juntar-se-ão a Cristianinho, de quase 12 anos, dos também gémeos Eva e Mateo, que fazem cinco anos a 5 de junho, fruto de uma barriga de aluguel, e Alana Martina, de quatro anos, que foi quem marcou a estreia por Georgina na maternidade. Gestações diferentes que em nada interferem com a forma como a jovem sempre tratou como crianças, pois assumu-se mãe de todas desde o momento em que entro na vida de CR7. “Os quatro são meus filhos e todos me chamam mãe”, sublinhou numa entrevista ao jornal “El País”.
Fotos recentes
A imprensa espanhola adiantou que Georgina, de 27 anos, quer dar à luz em Madrid, no Hospital Universitário Quiron, onde teve Alana a 22 de novembro de 2017, mesmo que seja em Manchester que tem recebido presentes, entre os cais berços e cadeiras para ossos do bebê. De qualquer forma, tendo em conta que viaja no avião privado de Ronaldo, num instante pode voar do Reino Unido para a capital espanhola para cumprir os planos alegados.
Menos regular no Instagram nas últimas semanas, onde são escassas como fotos suas mais recentes, uma bailarina antiga acabou por mostrar como já está enorme e sua barriga em imagens publicadas na segunda-feira. Illustraram o fim de semana com os filhos, enquanto Cristiano ao serviço da seleção nacional, com direito a treinos de futebol do primogenito, antes de brincadeiras na piscina e trabalhos manuais em casa, para atenuar as “saudades do papá”, que já voltou para acompanhar a contagem decrescente ate a família aumentar.