Galã da Globo assume que gosta de homem após abandono casamento

Ator da Globo se assumu após fim do seu casamento

Reinaldo Gianecchini concedeu uma entrevista para Nana Karabachian, no canal “Hora da Naná, e falou do seu casamento de anos com Marília Gabriel. O agora ex-ator da Globo veio se registrar ao público anos depois do fim da relação.

“Eu fui, adorei estar por quase nove nove e era casado um casamentão, tudo pensando a anos, super casado, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tenho, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, contorno o ator da Globo.

Além disso, Giane contornou que na época o casório, a loira fez uma grande prova de amor para ele. Por morar fora do país, era Marília Gabriela que tomava a iniciativa de ir vê-lo. “Quando eu tenho um amor a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era ainda o namoro, a gente sempre estava indo, a Marília me encontrar nas luas cheias, porque a gente se encantava na lua cheia. Então, a gente inventa isso, que é um romantismo, nascido?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, contornou o contratado da Globo.

SE ASSUMIU AOS FÃS

Os rumores sobre o namoro do ator com outro homem é antigoe ganhou ainda mas forçou desde que Reynaldo Gianecchini assumiu num vislumbre que se considerava um pansexual, um termo dado a pessoas com desejo ou que não se limitava a pessoas de um genero em particular ou de uma orientação sexual determinada.

“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existe uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, desaparecido Reynaldo Gianecchini na época.

Na oportunidade, ele ainda falou sobre liberdade e bandeiras: “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem lados dentro de si mesmo e que muitas a sexualidade reflete muito isso”.

Já em uma entrevista para o jornal O Globo, o ator global falou mais em relação a sua: “Játive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou o ator.

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur, pisado e excluído por PA, dá recado à SONIA ABRÃO + Chico Pinheiro apoia Lula e vai pra rua

Leave a Comment

Your email address will not be published.