Future revela tracklist de seu novo álbum com participações de Drake, Kanye West, Gunna, Tems, Kodak Black e mais

Future está compartilhando detalhes sóbrio seu próximo álbum dias antes de seu lançamento programado.

Em uma reportagem de capa da GQ, ele falou com o veterano jornalista Elliott Wilson sobre quem e os fãs esperam ouvir sobre o novo projeto. De acordo com o rapper, o disco, incluirá participações especiais de Gunna, Kanye West e único colaborador de What A Time To Be Alive, pato – com quem ele já trabalhou antes. O rapper se juntou a Gunna em músicas como “Chrome Heart” e o popular “pushin P”. Suas relações com Ye e Drizzy, no entanto, vão além da colaboração em algumas músicas.

Seu vínculo com Kanye, que ele trouxe dure seu set Rolling Loud no ano passado, vem de anos e inclui conversas exclusivas sobre tudo, desde a marca Yeezy de West, sua música e visitas simples à sua casa. “Eu e Kanye sempre cumprimos um relacionamento”, explicou futuroque acrescentou que também escreveu alguns back to back, servindo de ghostwriting para o rapper. “Mas é difícil para as pessoas pretenderem porque eu não coloco tudo no Instagram. Kanye me levou para Paris em 2011 ou 2012 para trabalhar na música. [Discutindo] sua linha de roupas antes de chegar, seu negócio de sapatos antes de chegar. As pessoas não sabem que são capazes de ir à casa dele… Nós simplesmente nunca conversamos sobre isso.”

Foto; Reprodução

Quanto ao seu relacionamento com Drake, devemos crescer juntos ao longo de suas carreiras e provaram ser uma ótima dupla musical. “Ele é um cara absolutamente implacável e espontâneo”, disse pato tem Wilson sobre trabalhar com Future. “E eu, sou um indivíduo militante calculado, com propósitos. Você pega seu gênio de fluxo livre e mistura com meu nível de compreensão e planejamento e – discos, álbuns, singles – podemos criar qualquer coisa.”

No próximo projeto, os fãs devem esperar ouvir um lado mais vulnerável do Futuro. “Estou me colocando lá fora”, diz ele. “Partilhando meu estilo de vida com o mundo. Compartilhando minha dor com o mundo. Compartilhando meus altos, compartilhando meus baixos com todo o universo. Eu acredito na energia do universo e na manifestação. Por isso estou me entregando porque estou disposto a me corrigir. Eu não quero apenas… estar errado. Estou disposto a te dar tudo de mim, para que possa me dizer como construir em mim e me tornar uma pessoa melhor.”

“I never like you” contará com 16 episódios e participações de Kanye West, Gunna, Young Thug, Drake, Tems, Est Gee e Kodak Black. A discoteca estará disponível em todas as plataformas de streams desta sexta-feira.

Imagem

Leave a Comment

Your email address will not be published.